sexta-feira, 16 de julho de 2010

Oceânica abre inscrições para sua 5a Semana de Treinamentos

A Oceânica está trazendo ao mercado a 5ª edição de sua Semana de Treinamentos. O evento, que acontece 2 vezes por ano, iniciou-se como uma iniciativa da empresa para desenvolver competências e conhecimentos de sua equipe interna. Com a solicitação de alguns amigos e parceiros para participar do treinamento, a Oceânica decidiu abrir as portas oficialmente para todo o setor naval e oceânico, ampliando ainda mais a oportunidade de trocar informações entre sua equipe e outros profissionais.

A próxima edição acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, desta vez no Rio de Janeiro e trará temas importantes como Hidrodinâmica básica, Interpretação e utilização de dados ambientais (METOCEAN), Especificação e acompanhamento de ensaios, Operações offloading, Análise de manobras em operações portuárias e offshore e Análise global de FPSOs. Cada palestra terá duração de 3 horas e será ministrada pelos diretores e gerentes de projetos da Oceânica.

Mais informações sobre os valores de participação e a programação completa podem ser obtidos no site da empresa www.oceanicabr.com ou pelo e-mail cfiorin@oceanicabr.com, com Christiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário